quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bichinhos em garrafa PETe EVA




Olá pessoal! a muito tempo não trago nada de novo por aqui pro nosso cantinho´é que ando tão oculpada, mais ai vai uma fofura que uma amiga minha me enviou, e eu já me viciei, fiz de varios temas e com varios materiais diferentes, depois trago aqui pra vcs verem, espero que gostem.







AH! pra mudar o tema é só pegar o molde do rostinho de outro bichinho o corpinho é a mesma coisa, e ai é só usar a criatividade, eu fiz um do Ben 10 usando TNT no lugar do EVA que forra a garrafa e uma Gatinha Marie com manta acrílica tanto no corpinho quanto no rostinho e no rabinho( ficou super fofa), bom depois eu coloco a fotinho aqui.



Ah! e o credito da imagem acima eu não coloquei por que a amiga que me enviou por email não informou de que era , mais quem for eu ofereço os meus parabéns pelo lindo trabalho!



BEIJOCAS!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário