quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olá "pessoas", tô meio sumidinha né? mais é por um bom motivo, estou trabalhando em um projeto de oficinas de contação de historias pra crianças e ando um pouco oucupada.

Nesta sexta feira dia 26 de agosto vai ser a minha primeira oficina, que vou ministrar com minha amiga Neidiane, a historinha do dia será "João Jiló" uma historia de tradição popular Brasileira.

Essa historia é super legal e as crianças adoram, O tema da Oficina será "Obediência e Amor à Natureza".

Também estou fazendo umas lembrancinhas pra garotada, que serão livrinhos pra colorir( e ler é claro rsrsrsrs) e pirulitos com a carinha do João Jiló e do passarinho encantado, depois eu posto as fotos aqui.

Ah! tambem tô fazendo uns aventais de historia estão ficando bem legal pra que nunca tinha costurado antes! rsrsrsrs trago as fotinhos deles também tá.

BEIJOCAS À TODOS(AS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário