segunda-feira, 23 de abril de 2012

Flores de EVA

Olá Lindas(os) vim mostrar a vocês as Flores que andei fazendo, primeiro deixa eu explicar:
Eu tinha feito um arranjo a algum tempo, comprei as flores e montei num vasinho de vidro, dai sai pra trabalhar e quando retornei pra casa me deparei com as flores todas no chão e algumas todas mastigadas, "obra de minha cachorrinha Belinha" a danada mastigou umas 5 flores flores então eu resolvi fazer umas para por no lugar das que foram dilaceradas pela Dona Belinha, mais é obvio que eu não iria conseguir o EVA com o tingimento rosa igual o das outras flores então fiz brancas. Risquei, cortei e fui esquentando no secador e modelando, reciclei o miolinho amarelo das flores.e montei novamente o arranjo, acho até que agora ficou mais bonitinho com duas cores. A foto não ta muito legal, mostra mais a flor rosa que não fui eu que fiz que a branca que é de minha autoria, é que nem lembrei desse detalhe na hora de tirar a foto rsrsrsrsrsrs. Bom acho que dá pra ver que são de dois modelos uma menor e outra maior. Gostei de fazer e vou comprar mais miolinho pra fazer mais pra mostrar a você, depois trago o molde também . Beijokas!



4 comentários:

  1. COM CERTEZA FICOU MAIS BONITO, ADOREI

    VC É MUITO TALENTOSA AMIGA

    TENHA UMA LINDA TERÇA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Helielba, que lindo, amei o visu, tá show de bola, suas flores são lindas , rsss, já tive uma cadelinha levada também, ela atacou a minha bota sem dó nem piedade,kkk!
    Beijo querida e parabéns !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola querida..adorei..ficaram lindas..você leva jeito..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  4. oi amada, passando pra agradecer as palavras e te desejar uma ótima sexta feira, bjus

    ResponderExcluir